Pão de Coco Intenso

(Ciclo Básico / Normal ou Sanduíche)

Tamanho: 600g

1/2 xícara de leite de qualquer tipo ou água
2/3 xícara de leite de coco
4 colheres de sopa de óleo de coco
3 colheres de sopa de açúcar de coco ou mel
1/2 xícara de coco ralado
3 xícara de farinha de trigo (ou 2 e 1/2 de trigo e 1/2 de farinha de coco)
1 pitada de sal
2 colheres de chá de fermento biológico seco

Coloque todos os ingredientes na forma da máquina de pão na ordem acima. Programe o ciclo e ligue a máquina.

Dicas: Se quiser um pão mais doce acrescente mais 2 colheres de sopa de açúcar de coco ou mel.




photo by thinkstock


Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber...e este é o meu mundo! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos, ferramentas e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

Obs: Todas as receitas deste blog são testadas e adaptadas por mim, fotos próprias ou de parceiros, créditos cedidos ou royaltfree.

2 comentários:

  1. Bom dia Maurício! Acordei de manhã e a primeira coisa que vi foi o e-mail do teu blog com esse lindo pão vegano. Fiquei animadíssima e como eu já tinha todos os ingredientes já estou fazendo. Segui a receita religiosamente. Torce por mim porque o cheiro está delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, hahah, obrigado, espero q goste, abraços!

      Excluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nas DICAS BÁSICAS, links ali no topo do blog no Menu, ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!