Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

LANÇAMENTO: Livro "Máquina de Pão - Vol. 03"!

É com imensa alegria que anuncio o lançamento do 3º volume da coleção de livros "Máquina de Pão"!
Neste ano onde o blog completou 13 anos ininterruptos de receitas e dicas esse novo livro é mais do que um marco, é uma comemoração e um presente para vocês que me acompanham a tanto tempo.
Vocês vem me pedindo esse novo volume bastante, demorou mas saiu do forno, ou melhor, da máquina hehe😅🍞

Este novo livro vem com 100 receitas variadas, diferentes dos outros volumes, afinal é uma continuação, uma coleção que agora está ainda mais completa, com todas as receitas mais recentes e que não fazem parte do volume 1 e 2. Tem receitas de pães salgados e doces, tradicionais e integrais, recheados, roscas, massas, geleias, massas salgadinhos, nhoque, tem até iogurte e outras coisinhas inusitadas!

Assim como os outros livros desta coleção vocês poderão adquirir o livro em papel online e receber em casa, em qualquer lugar do mundo, onde estiver!!!


Tenho certeza de que vocês vão adorar! Me contem o que acharam assim que receberem!


É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: