Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

VÍDEO - Pão Tipo Artesano na Máquina de Pão - Tradicional ou Integral

Agora vocês já podem fazer aquele maravilhoso pão tipo artesano na casa de vocês! Sim, criei essa receita que aceita ser feita na versão tradicional, semi-integral ou 100% integral e que fica até mais saborosa do que aqueles do supermercado, além de não ter os aditivos e conservantes, para comer sem preocupações, sabendo cada ingrediente da receita!
Fica super leve, fofo, macio, é um pãozinho perfeito para substituir também o pão de forma, usar em lanches, torrada, etc...

CLIQUE AQUI para assistir!


Confira a receita completa clicando AQUI!

É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

6 comentários:

  1. Maurício, posso utilizar farinha preparada sem gluten no preparo?

    ResponderExcluir
  2. Fiz ele semi integral ficou muito bom. Parabéns pela receita.

    ResponderExcluir
  3. Mauricio,meu pão cresce e fica lindo,mas qdo está treminando o ciclo da maquina assar ele murcha a parte de cima e fica muito feio,uso as medidas do livro de receitas da maquina,peneiro a farinha e uso td em temperatura ambiente,o que será que esta acontecendo?

    ResponderExcluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: