Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

SORTEIO de Final de Ano do blog Máquina de Pão!



Sorteio de final de ano do blog Máquina de Pão!

Para comemorar mais este final de ano com vocês realizarei um super sorteio, o premio será este Aparelho de Fondue Elétrico Mondial 110v Completo!
Sou suspeito para falar desse fondue, porque eu tenho e amo muito, é o melhor que já tive e uso muuuito para fazer fondues doces e salgados e curtir com os pães que preparo na minha máquina de pão, por este motivo tenho certeza de que quem ganhar também vai amar!

Vamos ao que interessa, para participar do sorteio é bem simples, acesse o Instagram do blog Máquina de Pão, é o @maquinadepao, CLIQUE AQUI para acessar!
Depois de acessar siga e depois de seguir comente marcando 3 amigos seus em cada comentário, quanto mais comentários você fizer marcando 3 amigos (tem que ser seu amigo) mais chances terá de ganhar.

No dia 19/12/2016 será realizado o sorteio e se o sorteado tiver cumprido o que foi pedido receberá na sua casa via correios o seu prêmio! O resultado será divulgado no Instagram.

Fique atento, participe e chame os amigos e familiares, boa sorte!!!


É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

3 comentários:

  1. ebaaaaa!!! parabéns pelo sorteio, parabéns por todas as redes sociais, pelo blog, sensacional, adoro.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá parabéns eu querooo muito ganhar

    ResponderExcluir
  3. QUERO APROVEITAR TODAS AS SUAS DICAS NAS RECEITAS DE PÃES !!

    ResponderExcluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: