Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

RESULTADO DO SORTEIO Especial de Final de Ano com Todos os meus Blogs!



Hoje é o grande dia de saber quem foram os ganhadores do super sorteio de final de ano que fiz entre todos os meus blogs!

Tenho certeza de que quem ganhou qualquer um destes prêmios ficará muito feliz, pois além de lindos são muito práticos, e para todos eles vocês encontram receitas nos meus blogs.

O sorteado receberá uma Máquina de Pão Mondial, o uma Batedeira Planetária Mondial, o uma Crepeira Mondial e o uma Máquina de Waffles Mondial. #AmoTodos


E quem ganhou???




1º) Silvana A. Henriques Nallin / Campinas-SP





2º) Claudia Alpendre Romeo / São Paulo-SP





3º) Marcelo da Sois Fagundes / Porto Alegre-RS





4º) Maria Inês Martins Santos / Rio de Janeiro-RJ




Parabéns aos ganhadores! E quem não ganhou não fique triste, boa sorte na próxima!


Um ótimo 2016 para todos, obrigado pelo carinho, pelas lindas mensagens e muitas receitas deliciosas estão por vir neste novo ano.

Se inscrevam no meu novo canal no YouTube também -> YouTube.com/MauricioRodriguesBlogueiro

E sigam também meus blogs e redes sociais:
Fritadeira Sem Óleo -> fritadeirasemoleo.blogspot.com
Receitas na Pressão -> receitasnapressao.blogspot.com
Máquina de Pão -> maquinadepao.blogspot.com
Sou Gourmet -> sougourmet.blogspot.com

Abraços,

Maurício Rodrigues
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

2 comentários:

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: