Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

Novo Blog: Receitas na Pressão

É com muita felicidade que inauguro hoje um novo espaço, um novo cantinho para trocarmos receitas e dicas voltado especialmente para receitas de panela de pressão elétrica!

Estava há um bom tempo querendo colocar em prática este projeto, pois recebi muitos pedidos e pela paixão que estou com meu novo ajudante na cozinha, minha panela de pressão elétrica. Ultimamente eu digo que minha cozinha tem de tudo, mas com uma Panela de Pressão Elétrica + uma AirFryer não preciso de mais nada, faço de tudo, desde os pratos mais simples e básicos do dia-a-dia até receitas caprichadas e sofisticadas, e o melhor, com segurança, agilidade e em poucos minutos! Como de tudo sem abrir mão do meu tempo e da qualidade na alimentação.

Espero que gostem e que se beneficiem de tudo que colocarei lá, farei tudo com muito carinho!

Acessem o meu novo blog:

Receitas na Pressão - receitasnapressao.blogspot.com

Serão todos bem-vindos!!!

Maurício

É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

12 comentários:

  1. Felicidades para este novo espaço!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo espaço, a fritadeira já eh um Sucesso, agira então nem se fala !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Hellington, vc tb é muito bem-vindo lá, abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha Maurício, quando comprei a minha olhei na internet a fora e não tem muita coisa para este eletro específico, suas criatividade é sempre bem vinda, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. .. mto sucesso pra vc!!!
    E obrigada sempre pelas receitas e dicas...

    ResponderExcluir
  6. Fabuloso - agora está completo - com as 3 - máquina de pão, air-fryer e panela de pressão elétrica e mais suas dicas preciosas estamos feitos!!!!!!!! Parabéns para nós e obrigado a vc!!!

    ResponderExcluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: