Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

Lançamento! Livro de Receitas para Máquina de Pão

É com muito orgulho e satisfação que venho anunciar o lançamento do livro Máquina de Pão - Mais de 350 receitas para máquina de fazer pão.

Sei que muitos haviam pedido e aguardavam e agora para comemorar o aniversário de 6 anos do blog estou lançando o  livro contendo mais de 350 receitas ilustradas, variações e claro meus comentários e dicas pessoais para que vocês possam sempre fazer pães maravilhosos e fofinhos!

São mais de 350 receitas, incluindo pães salgados, doces, recheados, especiais, integrais, light, diet, sem glúten, sem lactose, bolos, geleias, massas e refeições deliciosas e práticas, todas feitas com a máquina de pão! Com opção de impressão colorida ou preto-e-branco.

É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

12 comentários:

  1. PARABÉNS, MAURÍCIO !!! Aliás, aquele seu pão grego foi um sucesso aqui em casa, e as geléias também. Agora mesmo estou fazendo uma daquela alemã daqui do site, com morangos e pera. Que ideia maravilhosa. Só que vou tentar fazer com açúcar dietético de forno e fogão e estou acrescentando uma pequena caixinha de framboesas! Tudinho tirado daqui, do seu site maravilhoso. Adorei também o conversor de medidas que vc colocou. Aliás... Parabéns de novo !!!!
    - PS: Igualmente feliz estou por ter saído o teu livro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, quantos elogios, muito obrigado rs. Fico muito feliz que estaja tirando o máximo de proveito do blog, é isso mesmo! Abraços e obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mauricio, tudo bem? Quero comprar seu livro, mas diga-me. Você só o vende impresso ou também através de download pós pagamento? Se sim, o preço é o mesmo?
    Abs da sua fã,
    Simone.

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone, tudo ótimo. Só lancei versão impressa mesmo, não vou lançar versão digital. Obrigado e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maurício parabéns pela idéia qual o preço do livro?

    ResponderExcluir
  6. Oi Karina, obrigado! O preço é à partir de R$69,90. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE MAURÍCIO, VC TERIA ALGUMA DICA PARA MELHOR FARINHA DE TRIGO E O MELHOR TIPO DE FERMENTO? EU COMPRO FERMENTO SECO AQUI NA PADARIA,Ñ É GRANULADO NÃO, MAS O FERMENTO ACHO QUE NÃO DE BOA QUALIDADE NÃO, PQ O PÃO SUBIU E SEM EU ABRIR A TAMPA DA PANIFICADORA O PÃO MURCHOU, VC SABE O QUE PODE TER ACONTECIDO EU ACREDITO QUE É O FERMENTO.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nany, dou todas estas dicas em "Dicas Básicas" 1 e 2 aqui mesmo no blog, lá no topo tem os links, abraços!

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu quero, mas moro em Londres! Sera q fica muito caro pra mandar pra mim?

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu não envio, a compra é direto no site da editora. Meus outros livros tem no Amazon e aí vc pode comprar de qualquer lugar do mundo, esse só impre por enquanto, vc pode comprar, mandar entregar para algume que conheça e essa pessoa te envia para Londres, abraços!

    ResponderExcluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: