Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

Aniversário do blog Máquina de Pão!

O blog Máquina de Pão está completando 6 anos! Parabéns rs! São 6 anos de muita dedicação e carinho, muito amigos, parceiros, visitantes e claro de receitas deliciosas.
Agradeço à todos vocês e espero que gostem do novo layout e novas ferramentas. Com o passar destes primeiros dias mais ferramentas e pequenas modificações serão feitas, mas a ideia em si já está pronta e no ar, afinal 6 anos de blog não é para qualquer um, modéstia a parte, e ele estava merecendo uma roupinha nova de presente!

Abraços e bons pães!

Maurício
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

14 comentários:

  1. Graças a esse blog aprendi a fazer pão, bolo, risoto e outras massas na panificadora. Qdo adquiri a máquina, fiquei meio perdida c/ os primeiros resultados (o livrinho de receitas da máquina não ensina os truques e há receitas que parecem erradas), mas o blog me socorreu em todas as dúvidas. E ainda há a atenção e paciência do Maurício a cada novo questionamento dos leitores.

    O layout está lindo, mais moderno, prático e harmonioso. Aprovadíssimo!

    Parabéns e vida longa para o Máquina de Pão e também para o Maurício, sempre gentil e dedicado.

    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo o novo layout bem moderno e agradável de se ver.
    E, este blog é incrível com dicas, truques e receitas sensacionais.
    Parabéns pelos 6 anose que venham muitos mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alecrim e Sonia, muito obrigado pelo carinho e elogios, sinto-me lisonjeado, vocês são 10. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Aaaa... e se preparem, vem mais novidades por ai!

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns ao blog e ao seu autor pelo belíssimo trabalho de partilha e motivação tem realizado.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Seu Blog é Super D+
    PARABÉNS Pelo 6º Aniversário repleto de Sucessos e Delicias do "Maquina de Pão"
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Belocas e Marcia, vcs é que são D+, agradeço por sempre estarem por aqui e pelos belos elogios e cometários. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. obrigado por suas dicas vc salvou eu e minha esposa a gente tinha ate desistido de usar a nossa maquina mais ainda bem que tem gente como vc

    ResponderExcluir
  9. e antes que me esqueça fizemos um excelente pão sovado ficou uma delicia

    ResponderExcluir
  10. Olá, obrigado pelos elogios e sejam bem-vindos sempre, abraços!

    ResponderExcluir
  11. ola mauricio adoramos suas receitas da maquina de pao gostariamos de saber se vc tbm tem livro da air frayr fora o que vem com ela adorei suas dicas para usar ela tbm obgda. otra coisa que eu gostaria de perguntar fiz o pao sovado ficou otimo so quando fui fazer os cortes ele abaixou e afundou obrigada solange

    ResponderExcluir
  12. Oi Solange tem sim, veja aqui: https://www.clubedeautores.com.br/authors/96036

    ResponderExcluir
  13. Mauricio boa tarde!
    Eu tenho uma air fryer e tudo que vou fazer nela, consulto no teu blog... Vc me ajuda muito!!! rsrsrs...
    Agora quero compra uma maquina de pão, vc me indica alguma marca em especial?
    Obrigada,
    Grace

    ResponderExcluir
  14. Obrigado! Eu tenho uma máquina de pão Mondial e uma Cadence. Não recomendo Arno, Britânia, nem importadas ou sem marca rs

    ResponderExcluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: