Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

Aniversário do blog Máquina de Pão

Pois é, o tempo passa muito rápido mesmo! O blog Máquina de Pão está fazendo aniversário, e eu não poderia deixar passar essa data tão especial.
Quem já me segue por mais tempo já deve saber, mas para quem não sabe este foi meu primeiro blog, sempre cuidei dele com muito carinho, está quase com uma década e nesse tempo todo nunca deixei de cuidar dele, atualizar, modernizar, alimentar com muitas delícias e receitas para vocês, sempre tive um enorme carinho, ainda mais por ele ser o primeiro de todos, e com este mesmo carinho também quero agradecer vocês, friends queridos, seguidores, leitores que me mandam tantos elogios, mensagens lindas, agradecimentos, que curtem tanto esse trabalho que faço com todo amor só para vocês, obrigado!
Durante estes anos já enfrentei de tudo, mas nunca abandonei vocês, e tenho muito orgulho disso, não é fácil rs... o retorno e carinho de todos é mais do que motivador em tudo isso.
Que venham mais e mais anos, que venham mais e mais pães fofinhos e deliciosos e que vocês aproveitem bastante!!!

Parabéns blog Máquina de Pão, você é muito especial para mim e para muitos, feliz 9 aninhos!!!

Maurício Rodrigues



photo by: Heather
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

24 comentários:

  1. Parabéns ao blog e parabéns ao seu criador tão generoso em compartilhar =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito Obrigado pelas receitas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Muito obrigada por compartilhar essas receitas maravilhosas e facilitar nosso dia a dia.
    Que venham mais 9 anos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! As dificuldades sempre existem, mas é a força pra superar que torna a vida melhor. Obrigada por não desistir! E hoje seus frutos são colhidos por muitas de nós! Um brinde a mais anos e anos de blog!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mauricio! Continue nos presenteando com essas receitas e vídeos maravilhosos. Adoro teu trabalho e te admiro muito. super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! É um presente a nós que o utilizamos sempre e aprendemos todas as técnicas e novidades postadas com muita simplicidade e dedicação; e agora também em vídeos. Desejo que continue abençoado por Deus e muito mais Sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu Guru Maurício Rodrigues! Tudo que tu fazes é show! Obrigada por existires!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! As dificuldades sempre existem, mas a força de quem as supera, é motivo de orgulho! Obrigada por superar e continuar a divulgar suas receitas, fazem a alegria de muita gente. Um brinde a mais anos e anos e blog!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a você, Maurício, pelo blog,que tornou-se companheiro assíduo de muitos aqui como eu! Essa é uma iniciativa louvável e engrandecedora! Muitos e muitos anos ao blog! Não vivo mais sem!

    ResponderExcluir
  10. Friend Maurício, nunca é fácil se dedicar a um sonho. Sempre vão existir os tropeços, as críticas e a falta de vontade. Mas também sempre vão existir os amigos, as conquistas e a sensação de trabalho feito.

    Adoro o blog e os seus vídeos! Que Deus continue te abençoando e que todos os seus sonhos se realizem.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns meu querido!!! Sucesso Sempre em todos os seus empreendimentos!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, seu blog nos ajuda muito, obrigada por todas as receitas, muito sucesso sempre e que Deus abençoe todos os dias...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado por suas dicas e por suas receitas, dadas com todo carinho e bem explicadinhas!!!! Adoro!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao blog. Aprendi muitas receitas aqui.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a ti e ao teu blog!!! Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Mauricio!! Graças ao descobrimento do teu blog, tirei a máquina no armário, e uso frequentemente agora!! Tu és o cara‼️

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!Amo esse blog,agradecida por sua generosidade em compartilhar seu conhecimento e seu talento.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, sucesso sempre, seu blogue é o máximo. ��������

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Maurício, obrigada por compartilhar conosco tantas delícias. Que seu carinho e dedicação sejam recompensados !
    Sucesso !
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog Obrigada por compartilhar tantas receitas saborosas

    ResponderExcluir
  21. Maurício não tenho palavras para descrever a admiração que tenho pela sua competência, dedicação e carinho. Parabéns! Que Deus ilumine sempre seu caminho.

    ResponderExcluir
  22. ivanilderick@gmail.com23 de outubro de 2018 às 18:55

    Vc é muito legal.... sou louca por pães e com vc tirei todas as dúvidas a respeito da panificadora antes comprar. Muito obrigada friend!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: