Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

Blog Renovado! O Blog Máquina de Pão está de cara nova!!!

Olha só que legal, agora o blog Máquina de Pão está totalmente renovado, modernizado, simplificado!!!
A partir de agora ficou muito mais fácil navegar no blog. Para começar o blog foi totalmente renovado e modernizado, facilitando a navegação e visualização.
Agora o blog é responsivo, isso significa que se ajusta em qualquer tipo de dispositivo, seja ele computador, notebook, tablet, celular, etc... em qualquer tamanho de tela, facilitando inclusive a leitura e visualização das imagens.
Outra novidade é que vocês agora contam com um índice, com tooooodas as receitinhas do blog, de todos estes anos, listadinhas e organizadas por categoria e alfabeticamente, além de caixinhas de busca no menu do topo (naquela lupinha ali acima), no menu lateral e também no índice, tudo isso porque sei que em tantos anos a quantidade de receitas é gigantescas e isso facilita muito a procura de vocês. Além disso no menu lateral (que aparece mais abaixo, depois das receitas, para quem estiver usando uma tela pequena como celular) as receitas continuam categorizadas mas com mais destaque. As receitas novas também tem destaque, assim dá para saber se é uma das últimas que ensinei.
O conversor de medidas agora tem uma página só dele, que você acessa pelo menu ali no topo.
Na questão de navegação ficou muito mais fácil visualizar as fotos e títulos das receitas, e clicando em qualquer um deles você vai direto para a receita desejada.
No final de cada receita você também encontra receitas selecionadas para você, recomendações minhas de acordo com o que você mais procura no blog, abrindo um grande leque de novidades!
Todas as dicas que sempre dou para vocês, as principais, para quem tem duvidas, problemas com seus pães, estão começando agora ou querem melhorar... estão reunidas em um só menu, o "Dicas Básicas",
O menu principal do blog não some mais ao rolar a página para baixo, continua acessível no topo, e também há um botãozinho na parte inferior direita que surge para vocês subirem ao topo do blog rapidamente.

Ainda estou fazendo muitas melhorias, mas o principal já atualizei e disponibilizei para vocês. Depois, conforme eu for mudando algo atualizo aqui e também vou informando nas redes sociais do blog... aliás para seguir o blog nas redes sociais também ficou mais fácil, você encontra todos os links nos botõezinhos ali no menu do topo e também na barra lateral.

Espero que tenham gostado, trabalhei alguns meses para melhorar tudo isso para vocês e facilitar ainda mais, tudo com muito carinho!

Abraços friends,

Maurício Rodrigues





Mais Novidades Adicionadas:
- Botão para compartilhar também direto no WhatsApp quando estiver navegando pelo celular, tanto pela página inicial como no final de cada receita.
- Botões de Aumentar (A+) e diminuir (A-) o tamanho dos textos das receitas, adicionados na parte superior de cada postagem, facilitando a leitura de quem tem dificuldades para ver de perto ou longe e semelhantes.
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

14 comentários:

  1. Parabéns, Maurício!

    ResponderExcluir
  2. Amei a repaginada do blog! Obrigada por estar sempre "reinventando"!

    ResponderExcluir
  3. Maurício, muito legal! Parabéns! Como você mesmo diz este é o seu mundo e você torna-o sempre melhor para nós!

    ResponderExcluir
  4. Amei! Ficou lindo e prático! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom mesmooo...parabéns.... Conheci seu blog pesquisando e fizvuma receita de pão... Ficou maravhoso

    ResponderExcluir
  6. Amei,ficou otimo!! Parabens e obrigada sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Você me convenceu a comprar uma máquina de pão. Adorei seu blog, adoro você é tudo que faz! Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Maurício, o seu blog ficou o máximo e as suas maravilhosas receitas brilham mais ainda.

    ResponderExcluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: