Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

Promoção! Sorteio de uma AirFryer Mondial



O blog Fritadeira Sem Óleo http://fritadeirasemoleo.blogspot.com irá sortear no dia 20/06/2013 linda e prática AirFryer com 2 anos de garantia!

Para participar basta curtir nossa fanpage no Facebook www.facebook.com/fritadeiras, depois ir até o link Promoções e clicar em Participar aceitando o aplicativo do Sortei.me.

Regulamento:
A promoção se inicia no dia 26/05/2013 com finalização no dia 20/06/2013.
Esta promoção é válida apenas para o Brasil e pessoas que residem no território brasileiro.
Após o sorteio o contemplado receberá um aviso por e-mail e no seu perfil do Facebook informando que foi o ganhador e deverá entrar em contato com o administrador do blog através do e-mail fritadeirasemoleo@yahoo.com.br
O resultado da promoção será divulgada no blog http://fritadeirasemoleo.blogspot.com e na fanpage www.facebook.com/fritadeiras
Não serão válidas participações que não tenham curtido a fanpage do blog www.facebook.com/fritadeiras
O prêmio será enviado através dos Correios diretamente pela Mondial, por isso o tempo para recebimento irá variar de acordo com CEP e região/estado/cidade brasileira.
Caso o participante ou ganhador tente se beneficiar de práticas não éticas para aumentar as chances ou ganhar o sorteio o mesmo será considerado desclassificado e será realizado novo sorteio para definição de outro ganhador participante válido.
Caso o ganhador não responda aos contatos realizados no prazo de 7 (sete) dias úteis o mesmo será desclassificado e será realizado novo sorteio para um participante válido diferente.
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

2 comentários:

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: