Pão de Chocolate com Pimenta


(Ciclo Básico)

Tamanho: 900gr

250ml de água
3 colheres de sopa de óleo
1 e 1/2 colher de chá de sal
1/2 colher de chá pimeta dedo de moça bem picadinha ou triturada, mas sem as sementes
1/2 colher de chá de canela em pó
75gr de chocolate meio amargo
1 colher de sopa de cacau em pó
350gr de farinha
50gr de farinha de milho
2 colheres de sopa de melado ou mel
1 e 1/2 colher de chá de fermento biológico granulado seco

Adicione todos os ingredientes na forma da máquina iniciando pelos líquidos, depois os secos e por último o fermento. Programe o ciclo Básico.


Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber...e este é o meu mundo! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos, ferramentas e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

Obs: Todas as receitas deste blog são testadas e adaptadas por mim, fotos próprias ou de parceiros, créditos cedidos ou royaltfree.

8 comentários:

  1. Este seu pão ficou lindo e sem duvida bem saboroso, peço desculpas mas eu tenho você na minha lista e tenho seguido sempre com mt gosto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo ,qto tempo,brigada pela visita,
    Vim desejar otima semaninha,
    Apareça sempre que puder,
    Chá da tarde sente-se honrado com sua visita,Há.....quem sabe deixas o link de outra receitinha...né?que achas?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi... adorei o seu blogue :)
    Já coloquei o link na lateral do meu blogue tá?
    Tenho muito gosto em fazer-mos uma parceria ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Romy, já te coloquei também, abraços!

    ResponderExcluir
  5. BETH, imagine, é recíproco rs, abraços!

    ResponderExcluir
  6. MARIA SELMA, desejo o mesmo para vc e logo vou lhe enviar uns links ótimos, abraços!

    ResponderExcluir
  7. Eba, eba, eba! Rapaz, ficou delicioso. Fofinho, muuuuito cheiroso e lindo.

    ResponderExcluir
  8. Fica mesmo, lindo e aromático! Que bom que gostou Alecrim, você é sem palavras rs

    ResponderExcluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nas DICAS BÁSICAS, links ali no topo do blog no Menu, ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!