Novo Blog - AirFryer: Fritadeira sem Óleo

Olá pessoal, venho comunicar a todos que meu novo blog já está no ar, é o Fritadeira Sem Óleo. Nele você irá encontrar receitas doces e salgadas, além de dicas e receitas em vídeo para serem feitas utilizando sua fritadeira sem óleo AirFryer.
Vamos cuidar da nossa saúde sem deixar de consumir alimentos gostosos e saudáveis!
Acessem e sigam nas redes sociais: http://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br

*Se você é blogueiro e quer fazer parceria de trocas de links neste ou no meu novo blog entre em contato nos e-mails: blog.maquinadepao@yahoo.com.br ou fritadeirasemoleo@yahoo.com.br

Abraços e aguardo a visita de todos!


Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber...e este é o meu mundo! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos, ferramentas e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

Obs: Todas as receitas deste blog são testadas e adaptadas por mim, fotos próprias ou de parceiros, créditos cedidos ou royaltfree.

4 comentários:

  1. Estive a ler as suas receitas e tem pratos fabulosos, e um aspecto bom, confio em si, e vou tentar adaptar algumas à cozinha. Quero dar-lhe os parabéns pelo blog pois é muito bom.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade decerto que irei seguir também o seu blog.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e grandes vitórias.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Olá António, agradeço os elogios e será um prazer ter vc como amigo. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog. E graças a vc estou sabendo me sair muito bem na minha airflyer.

    ResponderExcluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nas DICAS BÁSICAS, links ali no topo do blog no Menu, ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!