Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

Novo Blog - AirFryer: Fritadeira sem Óleo

Olá pessoal, venho comunicar a todos que meu novo blog já está no ar, é o Fritadeira Sem Óleo. Nele você irá encontrar receitas doces e salgadas, além de dicas e receitas em vídeo para serem feitas utilizando sua fritadeira sem óleo AirFryer.
Vamos cuidar da nossa saúde sem deixar de consumir alimentos gostosos e saudáveis!
Acessem e sigam nas redes sociais: http://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br

*Se você é blogueiro e quer fazer parceria de trocas de links neste ou no meu novo blog entre em contato nos e-mails: blog.maquinadepao@yahoo.com.br ou fritadeirasemoleo@yahoo.com.br

Abraços e aguardo a visita de todos!
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

7 comentários:

  1. Estive a ler as suas receitas e tem pratos fabulosos, e um aspecto bom, confio em si, e vou tentar adaptar algumas à cozinha. Quero dar-lhe os parabéns pelo blog pois é muito bom.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade decerto que irei seguir também o seu blog.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e grandes vitórias.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Olá António, agradeço os elogios e será um prazer ter vc como amigo. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog. E graças a vc estou sabendo me sair muito bem na minha airflyer.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mauricio, adoro o seu blog! acabei de comprar uma pipoqueira eletrica e queria saber se você conhece (ou quem sabe cria...) receitas para outras coisas além de pipoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado. Não tem receitas nela, não se pode adicionar nada na pipoqueira além de milho. Vc pode incrementar a pipoca pronta, como desejar, mas na pipoqueira receitas não. Abraços.

      Excluir
  5. Quero te parabenizar, pelos seus conhecimentos e dividir vomigo, pois vc né ajuda muito, gosto de te ouvir e assistir seus vídeos vc me transmite muita paz, amém disso fico com água na boca com suas maravilhas receitas. Hj comprei uma panela de pressão elétrica da mondial,por causa de vc! E se eu gostar, vou mudar meus conceitos desisto das outras marcas. Comprei a de modelo de botão., Mas confesso que a modelo novo muito linda e tem mais variedades.
    Parabéns pelo seu trabalho desempenho e dedicação e como vc fala faca com amor. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog adquiri minha air fryer recentemente estou ansioso pelas suas receitas.

    ResponderExcluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: