Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

Pão de Leite de Coco

(Ciclo Básico / Sanduíche)

Tamanho: 900g ou 1kg

3/4 xícara de leite de coco
2/3 xícara de leite
3 colheres de sopa de manteiga ou margarina
1 colher de chá de sal
3 colheres de sopa de açúcar
4 xícaras de farinha de trigo
50g de coco ralado
2 colheres de chá de fermento biológico seco

Coloque todos os ingredientes na forma da máquina iniciando pelos líquidos e finalizando com os secos e o por último o fermento, programe o ciclo e ligue a máquina.
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

19 comentários:

  1. Nossa que maravilha encontrar este blog, já estava enjoada de fazer sempre as mesmas receitas, agora posso me deliciar com novos sabores. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, venha sempre nos visitar! Alías seu blog tb é ótimo, vc é muito habilidosa!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. mauricio, nao é muito leite pra pouca farinha? ou é assim mesmo...
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz mais transbordo tudinho na mfp...decepçãooo, oq eu fiz de errado, kkkk....pensei que iria acordar e comer pao fresquinhno hoje cedo, e quando vo la ver transbordou tudinho....

    ResponderExcluir
  6. Daniel,CAAAALMA, RSRS como eu disse vc tem que pegar a manha primeiro antes de programar, tem que fazer programado só as receitas que já fez sem programação, pois lagumas pedem ajuste de farinha ou líquido por causa dos proprios ingredientes, ovos tem tamahnos diferentes, a fariha pode estar mais úmida ou mais seca... abraços!

    ResponderExcluir
  7. Fiz e ficou mto bom... irei seguir outras receitas... obrigado e parabéns...

    ResponderExcluir
  8. Essa é perfeita !!! uso o modo amassar e faço bolinhas como a textura da massa fica otima eu recheio e asso no forno. (para o recheio eu uso geleia de maçã que eu mesma faço, fica uma DELICIA)

    ResponderExcluir
  9. Ola! Essas medidas tem que ser no copinho que vem com a maquina ou posso medir os ml em qq copo medidor?

    ResponderExcluir
  10. Olá! no meu caso, que sou diabética, adiciono a mesma quantidade de adoçante culinário no lugar do açúcar?

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse pão é fantástico!! Acho que é o melhor que já fiz! Adoro suas receitas, parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Posso trocar a farinha de trigo por aquela mistura de farinhas sem glúten. ?? E o coco pode ser fresco ralado. ?ou só aqueles industrializados? Gosto muito de pão de coco mas queria sem glúten! Vale testar

    ResponderExcluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: