Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

Frango Assado com Batatas


(Ciclo Assar)

3 batatas médias
Frango cortado em pedaços pequenos (No máximo 1kg)
Sal
Temperos a gosto (Alho, Cebola, Azeite...)
Pimentão, tomate, vegetais a gosto

Corte as batatas em rodelas ou pedaços pequenos e tempere com sal e azeite, coloque na forma da máquina. Faça uma pasta com alho, sal, azeite e temperos de sua escolha, ervas secas  ou frescas se desejar, passe essa pasta no frango e coloque sobre as batatas, programe o ciclo Assar.

Dicas: Para o frango pegar melhor o tempero deixe-o marinando por um tempo na pasta de temperos. Você pode programar o preparo da receita usando o timer para que fique pronto na hora que chegar ou desejar.
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

4 comentários:

  1. Mauricio, achei interessante, vou tentar, só tenho uma duvida, retira-se a hélice ou deixa para que ela fique girando o frango.

    ResponderExcluir
  2. SIm, pode retirar, mas não, não vai ficar girando pq vc só vai usar o ciclo de assar rs

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia! Mauricio, sera que dá certo frango inteiro? Tipo esses de padaria?

    ResponderExcluir
  4. Se for um galeto (galeto mesmo, não frango) acredito q sim.

    ResponderExcluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nos links de DICAS BÁSICAS abaixo da receita, como questões sobre variações, substituições ou dificuldades..., ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!

Veja também: