Frango Assado com Batatas


(Ciclo Assar)

3 batatas médias
Frango cortado em pedaços pequenos (No máximo 1kg)
Sal
Temperos à gosto (Alho, Cebola, Azeite...)

Corte as batatas em pedaços pequenos ou corte em fatias médias e tempere com sal e azeite, coloque na forma da máquina. Faça uma pasta bem misturada com alho, sal, azeite e temperos de sua escolha, ervas fonas caem muito bem, passe essa pasta no frango e coloque sobre as batatas, programe o ciclo Assar.

Dicas: Para o frango fixar melhor o tempero deixe-o marinando por um tempo na pasta de temperos. Você pode programar o preparo da receita usando o timer para que fique pronto na hora que chegar ou desejar.


Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber...e este é o meu mundo! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos, ferramentas e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

Obs: Todas as receitas deste blog são testadas e adaptadas por mim, fotos próprias ou de parceiros, créditos cedidos ou royaltfree.

4 comentários:

  1. Mauricio, achei interessante, vou tentar, só tenho uma duvida, retira-se a hélice ou deixa para que ela fique girando o frango.

    ResponderExcluir
  2. SIm, pode retirar, mas não, não vai ficar girando pq vc só vai usar o ciclo de assar rs

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia! Mauricio, sera que dá certo frango inteiro? Tipo esses de padaria?

    ResponderExcluir
  4. Se for um galeto (galeto mesmo, não frango) acredito q sim.

    ResponderExcluir

Por favor, antes de perguntar veja se sua dúvida já está respondida no próprio texto da receita ou nas DICAS BÁSICAS, links ali no topo do blog no Menu, ou ainda aqui mesmo nos comentários. Obrigado!